JANELAS DE VIDRO TEMPERADO

JANELAS DE VIDRO TEMPERADO = Respeitando as normas técnicas as JANELAS DE VIDRO devem ser confeccionadas com VIDRO TEMPERADO de 08 ou 10 mm de espessura nas cores mais solicitadas incolor, fumê, verde, bronze e pontilhado, as ferragens e perfis embelezam ainda mais nas cores branco, natural fosco, bronze escuro, preto e champagne.

O que era bom ficou ainda melhor
A Tec Vidro cria nova versão do Versatik dotado de "mão amiga" simplificado.
O novo kit dispensa furações extras no vidro, facilitando, assim, a instalação de portas de correr | Crédito: Divulgação TecVidro
O mercado já conhece o sistema versátil da Tec Vidro que permite fechar com vidros temperados uma infinidade de vãos diferentes, como janelas, varandas, o espaço embaixo da pia, prateleiras e armários com poucas variações de acessórios. Pois agora a empresa acaba de lançar uma nova versão, dotado de "mão amiga" na própria roldana.
O trunfo do Versatik é o perfil superior, patenteado pela Tec Vidro, que é dotado de duas pistas para roldanas, uma sobre outra e com um distanciamento adequado. Devido a esse diferencial o vidraceiro ou instalador pode montar janelas com um fixo e duas portas de correr, com abertura de dois terços do vão. Com sistema semelhante, e utilizando-se de vidros com até 2,40 m de altura, torna-se possível agora montar portas com um fixo e duas portas com grande acessibilidade e dotado do sistema que puxa a porta intermediária no momento de abertura.
O novo modelo (mão amiga) diferencia- se do Versatik tradicional no momento de se instalar as arruelas. No caso elas são substituídas por suportes laterais que são encaixados na extremidade das portas móveis. O suporte principal é posicionado na porta maior de forma que, na passagem de uma porta sobre outra haja o arraste da segunda.
O novo sistema simplifica, e muito, a instalação de portas de correr dotados de "mão amiga", pois dispensa furações extras no vidro e as intermináveis regulagens nas ferragens, além de sair bem mais em conta para o consumidor final.
Fonte: (Sincavidro)

















Procurando Box de vidro temperado? vidro de segurança, Vidraçaria RJ, Olividros rj, vidros, espelhos, portas temperadas, Janelas de vidro temperado, Box Blindex.                                                                                                
Qualidade comprovada dos nossos produtos. Trabalhamos com Box Blindex®TTR vidrosNew Temper vidros temperados e Tempermax sempre proporcionando as melhores opções para sua obra.

Disponibilizamos equipes de profissionais especializadas em Instalações de vidro temperado, Venda e manutenção dos nossos produtos Box para Banheiro, Vidros Temperados,  Portas, Janelas e Espelhos.

AGILIZE SEU ATENDIMENTO: 21 98607-4647


0 comentários:

Postar um comentário